segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cadê a Zíbia??!?


Um amigo veterinário me contou esta outro dia:

"Quando estou atendendo na clínica, costumo chamar os clientes pelo nome do cachorro: Tótó, Xuxa, Lulú... e por aí vai... Bom, daquela vez o bicho se chamava Zíbia, igual a tal mulher que escreve livros piscographados, sabe? Tudo bem, Zíbia né? aperta o botão do microfone: ZI-BI-A!
Me entra porta adentro (essa é ótima né?) a mulher (sem cachorro(nem gato)) CA-TA-Tô-NI-CA e senta na cadeira na minha frente olhando através da minha cara com um olhão desse tamanho, ó!
Após alguns instantes de silêncio, resolvi perguntar:
- Ahan, senhora... cadê a Zíbia?
- A Zíbia? Ah!!! A ZÍÍÍÍBIAAAA!! ESQUECI A ZÍBIA MEU DEUS!!
- Minha senhora, o que é isso que a senhora tomou? Me fala que eu quero ficar igualzinho..."

Nenhum comentário:

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...