segunda-feira, 16 de março de 2009

Não large a câmera por favor!


Anne Hathaway está perfeita no filme O casamento de Rachel. Fomos assistir o filme no domingo naquele shoppinng em Santos, o Miramar e adorei.
A primeira sensação que se tem é de estar assistindo um filme feito em casa, já que a câmera na mão balança o tempo todo. Mas a trama nos leva para momentos extremamente trágicos e sérios que, somados ao medo que temos que o cinegrafista largue a câmera, nos enche de tensão. Mas não se preocupe, não é um thriller, é um filme sobre famílias, compreensão, amor e ironia. Anne Hathaway é a caçula recém saída de uma clínica para recuperação de viciados que volta para sua casa nos momentos que antecedem a festa de casamento de sua irmã. As velhas culpas são colocadas na mesa, os rancores e amores se misturam com uma trilha linda e atuações tão boas que você fica pensando que realmente o filme foi feito em casa. Assista com pipocas.

Nenhum comentário:

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...