segunda-feira, 13 de abril de 2009

Faxina com amigos


Na semana passada estive em Curitiba ministrando na Clínica de formação de instrutores de parapente da Associação Brasileira de Parapente. Trata-se de uma iniciativa bárbara da associação, no sentido de ajudar a melhorar a formação técnica e didática dos instrutores do esporte, que é muito perigoso. Eu como responsável pela parte de didática, passo bons momentos com a turma e aproveito para encontrar os velhos amigos.
No sábado, o Rodrigo Stulzer me levou para uma trip de bicicleta por um lugar chamado "Estrada da Faxina". Foi muito legal conhecer os irmãos Rodrigo e Marco, que me emprestaram a bicicleta inclusive.
Marco é instrutor de circo para crianças e seu irmão Rodrigo cuida da capoeira. O Rodrigo Stulzer, nem preciso repetir, é um amigão das antigas do parapente, multi-atleta e mantém o bárbaro blog transpirando.com.
Foram 36km de sobe e desce por paisagens bem maneras e com direito a um trecho de subida na BR, bastante calorias queimadas e muitas risadas. Veja mais detalhes da trip no blog do Rodrigo neste link.
O dia seguinte foi tão divertido quanto, mas desta vez a fera dos esportes foi o bombeiro Marcos me me ensinou a surfar, veja só que legal que foi.

Um comentário:

Anônimo disse...

E vamo que vamo! :-)

Rodrigo Stulzer
transpirando.com

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...