sexta-feira, 10 de abril de 2009

Primeiras ondas

Imagine a cena: um preá que nunca surfou, um paciente professor bombeiro especialista em afogamentos (o amigão Marcos, alguém tem o email dele?), uma prancha de long board e muita vontade de conseguir ficar de pé sobre as ondas.
Tudo bem, alguém vai dizer que com uma prancha desse tamanho, até meu amigo Arthur que é ex-futuro-cadeirante fica de pé... eu não ligo, viu? O negócio é se divertir! Entre remadas e caldos, consegui quase-praticamente-por-um-segundo ficar de pé. Gostei tanto que já iniciei uma pequena pesquisa para ter uma ideia de como será a possível futura brincadeira.
Já adianto que é um exercício lascado ficar remando uma hora sobre as ondas... bem melhor que uma esteira, eu garanto.
Vamos em frente?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Silvio,
Adorei o seu Bolg, vi as fotos do tempo em que vc morou nos EUA que aventura maravilhosa e que experiência deve ter cido.
Bom aproveitando para desejar uma ótima páscoa.
Deixo aqui um abração da Família Bertolino.
Mônica, Nandinho, Aline e Vitor.

Anônimo disse...

Fala Primão, beleza!

Os meus longboards estão à disposição. Vc vai ver que surfar é tão bom qto voar e faz um bem enorme. Qdo quiser é só pedir a bóia que eu te empresto e se der ainda vou junto...

Abraço,

Léo

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...