quinta-feira, 24 de setembro de 2009

District 9, favela de ETs é desapropriada

Em District 9, uma mega nave espacial (já velha conhecida de outros filmes como Contatos Imediatos de 3º grau como "Nave-mãe"), literalmente estaciona a mil metros de altitude sobre Johanesburg na África do Sul.

O problema é que diferente dos outros filmes onde os ETs aparecem triunfantes, bonitões, esses aqui não dão as caras por semanas a fio. Sem entender o que se passa os humanos criam coragem e entram na nave (tem que arrombar a porta) e encontram uma penca de seres feiosos, subnutridos e desesperados... a nave pifou e eles encalharam ali. Como os humanos são muito humanos, acolhem os coitadinhos e colocam a galera numa mega-favela que com o passar dos anos começa a se tornar um transtorno, como qualquer favela... crime, tráfico, fedor, sujeira.. enfim... os humanos acabam se enchendo da encrenca e mandam uma equipe pra literalmente despejar os ETs nojentos. É aí que começa a história.
O tom é de documentário de TV, muito realista, parece que você realmente está assistindo o Jornal Nacional.
District 9 está cheia de desconhecidos, mas tem como produtor, Peter Jackson, de Senhor dos Anéis, Kink Kong e outras coisas legais, então prepare-se para um filme muito interessante e divertido.

Nenhum comentário:

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...