terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fantástic Mr Fox - Stop Motion nú e crú

Absolutamente fantástico esse novo longa de animação Stop Motion, o Fantástico Senhor Raposo.

Adoro ver um filme feito a la antiga, em plena era tecnológica. Fiquem atentos às fumaças que rolam no filme, elas são feitas com algodão, é bárbaro!

A fábula conta a história de Mr Fox que ao ficar sabendo que sua esposa estava grávida na mesma hora em que se meteu numa grande enrascada, sua esposa o fez prometer que largaria a vida de roubar galinhas (e outros pássaros com seus nomes científicos corretamente pronunciados em latin)

Mr Fox passa a ser um escritor com uma coluna em um jornal, mas em que a família soubesse, continua com suas incursões noturnas para roubar algumas galinhas de vez em quando. É aí que se mete em uma encrenca de proporções continentais, envolvendo não só a família, mas toda a vizinhança e tem que naturalmente assumir as rédeas para resolver os graves problemas.

Amor, fidelidade, ciume, frustrações, preconceitos, e mais um monte de situações são exploradas de forma muito irônica e divertida. Veja o trailer




E pegue o filme inteiro com legendas aqui.

Nenhum comentário:

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...