sábado, 9 de outubro de 2010

Rush Time Machine no Morumbi

 Quando conheci o Rush há mais de 20 anos, vivia um momento único em minha vida, tinha uma banda de garagem (chamava-se "Trilha Sonora") e tocava contrabaixo. Adorava escutar e estudar as linhas de baixo do Geddy Lee e era louco pelo Rush.

Continuo louco pelo Rush, fui ao show no Morumbi em 2002 e repeti a dose ontem ao ver a apresentação do mais incrível power trio do planeta mais uma vez no estádio do Morumbi em sua tour "Time Machine".

Logo de cara, o que me impressionou mais foi o uso da temática Steampunk pela qual eu me identifico bastante.

Desde os tempos de James West que assistia quando era um pirralho de 12 anos, eu sempre gostei da mistura techno-retrô e ela estava lá a mil por hora em todo o visual da banda.

Mas a grande coisa foi estar novamente diante do Rush ao vivo. Senti falta de meus velhos amigos da Banda, o Guina e o Merli.. fui ver o show sozinho e curti sozinho o grande som do Rush.

Nenhum comentário:

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...